Roger Sambulski Posted May 29, 2023 Share Posted May 29, 2023 Oi sou novo aqui e vim para perguntar uma coisa sobre minha ave(Princesa), ela e muito querida sempre vem no dedo e tudo, mas ela não gosta de carinho porem eu vivo com ela no ombro brincando de dar beijo e etc, entretanto ela sempre tem um comportamento de raiva querendo bicar mas não para machucar e só uma bicadinha fraca sem intenção, ela e completamente diferente da minha outra calopsita(polaco) que é mansa, quando se irrita, ela começa abrigar morder. Um exemplo e quando elas vão dormir eu cubro a gaiola com pano, o Polaco ele sempre fica quieto sem mostrar uma emoção já diferente da outra ela briga e parece estar com raiva. Alguém pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 3, 2023 Share Posted June 3, 2023 On 29/05/2023 at 20:18, Roger Sambulski disse: Oi sou novo aqui e vim para perguntar uma coisa sobre minha ave(Princesa), ela e muito querida sempre vem no dedo e tudo, mas ela não gosta de carinho porem eu vivo com ela no ombro brincando de dar beijo e etc, entretanto ela sempre tem um comportamento de raiva querendo bicar mas não para machucar e só uma bicadinha fraca sem intenção, ela e completamente diferente da minha outra calopsita(polaco) que é mansa, quando se irrita, ela começa abrigar morder. Um exemplo e quando elas vão dormir eu cubro a gaiola com pano, o Polaco ele sempre fica quieto sem mostrar uma emoção já diferente da outra ela briga e parece estar com raiva. Alguém pode me ajudar? Bom dia As calopsitas tem suas personalidades e manias esse comportamento é um jeito dela se expressar de q não gostou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts