Raquel Fernandes Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 Olá! Tenho uma calopsita de 4 meses que veio pra mim debilitada. Ela está desnutrida e levamos no veterinário. Como o peso dela está baixo a médica passou além dos suplementos e da ração extrusada, glutamina, a papinha. Ela faz aquele barulho típico de filhote que quer comer. Aceitou bem a papinha, mais que a ração. Peguei ela há um mês sem saber que estava desnutrida até que um dia ela teve kma paralisia e ficou toda torta na gaiola. O veterinário salvou ela. Agora estamos na luta pra ela ganhar peso. Por que isso aconteceu? Com 3 meses ( idade que ela veio pra mim) e comendo sozinha como poderia estar desnutrida? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 5 horas atrás, Raquel Fernandes disse: Olá! Tenho uma calopsita de 4 meses que veio pra mim debilitada. Ela está desnutrida e levamos no veterinário. Como o peso dela está baixo a médica passou além dos suplementos e da ração extrusada, glutamina, a papinha. Ela faz aquele barulho típico de filhote que quer comer. Aceitou bem a papinha, mais que a ração. Peguei ela há um mês sem saber que estava desnutrida até que um dia ela teve kma paralisia e ficou toda torta na gaiola. O veterinário salvou ela. Agora estamos na luta pra ela ganhar peso. Por que isso aconteceu? Com 3 meses ( idade que ela veio pra mim) e comendo sozinha como poderia estar desnutrida? Ela pode ter recebido alimento de baixa qualidade quando era bebe. Papinhas de baixa qualidade ou não próprias para calopsitas. Mas é dificil dizer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 (editado) Tem gente doida que inventa de dar fubá, ovo amassado, papinhas para outros pássaros e coisas impróprias para filhotes, aí acontece essas coisas, filhotes desnutridos, com papo estagnado, com desenvolvimento atrasado, com fungo no papo, etc... Tudo isso pra não comprar o básico, que é uma simples papinha própria para calopsita. Editado 19 de Junho de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.