Jump to content

Papinha


Raquel Fernandes

Posts Recomendados

Olá! Tenho uma calopsita de 4 meses que veio pra mim debilitada. Ela está desnutrida e levamos no veterinário. Como o peso dela está baixo a médica passou além dos suplementos e da ração extrusada, glutamina, a papinha. Ela faz aquele barulho típico de filhote que quer comer. Aceitou bem a papinha, mais que a ração. Peguei ela há um mês sem saber que estava desnutrida até que um dia ela teve kma paralisia e ficou toda torta na gaiola. O veterinário salvou ela. Agora estamos na luta pra ela ganhar peso. Por que isso aconteceu? Com 3 meses ( idade que ela veio pra mim) e comendo sozinha como poderia estar desnutrida? 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Raquel Fernandes disse:

Olá! Tenho uma calopsita de 4 meses que veio pra mim debilitada. Ela está desnutrida e levamos no veterinário. Como o peso dela está baixo a médica passou além dos suplementos e da ração extrusada, glutamina, a papinha. Ela faz aquele barulho típico de filhote que quer comer. Aceitou bem a papinha, mais que a ração. Peguei ela há um mês sem saber que estava desnutrida até que um dia ela teve kma paralisia e ficou toda torta na gaiola. O veterinário salvou ela. Agora estamos na luta pra ela ganhar peso. Por que isso aconteceu? Com 3 meses ( idade que ela veio pra mim) e comendo sozinha como poderia estar desnutrida? 

Ela pode ter recebido alimento de baixa qualidade quando era bebe. Papinhas de baixa qualidade ou não próprias para calopsitas. Mas é dificil dizer.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tem gente doida que inventa de dar fubá, ovo amassado, papinhas para outros pássaros e coisas impróprias para filhotes, aí acontece essas coisas, filhotes desnutridos, com papo estagnado, com desenvolvimento atrasado, com fungo no papo, etc... Tudo isso pra não comprar o básico, que é uma simples papinha própria para calopsita.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...