Maria Rech Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 Boa tarde! Meu casal de calopsitas estavam acasalando, então coloquei o ninho. Mas tive que tirá-lo porque a fêmea estava tentando matar o macho. Só que hoje acordei e havia um ovo botado. O que eu devo fazer? A fêmea consegue chocar sem o ninho, só com palha no chão da gaiola? Infelizmente tive que jogar o ovo fora, porque rachou. Mas provavelmente ela irá botar mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 On 07/06/2023 at 13:35, Maria Rech disse: Boa tarde! Meu casal de calopsitas estavam acasalando, então coloquei o ninho. Mas tive que tirá-lo porque a fêmea estava tentando matar o macho. Só que hoje acordei e havia um ovo botado. O que eu devo fazer? A fêmea consegue chocar sem o ninho, só com palha no chão da gaiola? Infelizmente tive que jogar o ovo fora, porque rachou. Mas provavelmente ela irá botar mais. Bom dia Ela pode até chocar sem ninho mais a probabilidade de não dar certo é grande. SE VC QUER TIRAR FILHOTES VAI TER Q COLOCAR O NINHO. AGORA SE NAO TIVER INTERESSE EM TER FILHOTES NAO DEIXAR CHOCAR . RETIRE O OVO Q ELA FOR BOTANDO E DESCARTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Rech Postado 19 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 On 09/06/2023 at 03:28, P&Q disse: Bom dia Ela pode até chocar sem ninho mais a probabilidade de não dar certo é grande. SE VC QUER TIRAR FILHOTES VAI TER Q COLOCAR O NINHO. AGORA SE NAO TIVER INTERESSE EM TER FILHOTES NAO DEIXAR CHOCAR . RETIRE O OVO Q ELA FOR BOTANDO E DESCARTE Eles não vão sentir falta dos ovos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 20 de Junho de 2023 Solução Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 19 horas atrás, Maria Rech disse: Eles não vão sentir falta dos ovos? Boa tarde Vão sentir mas é melhor tirar antes de começar a chocar. Se for deixar chocar coloque o ninho e esperar uns 10 dias de choco para fazer ovoscopia e ver se estão galados. Se não estiver galados vai ter q descartar os ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.