Jump to content

Calopsita com uma bola na pata


Visitante

Posts Recomendados

Minha calopsita apareceu com uma bola na pata que cada dia que passa só aumenta e as penas dela está caindo muito. Queria saber mais ou menos o que poderia ser, já passei algumas coisas parecia que ia secar, mais apareceu assim com essa aparência hoje, e ela acaba cutucando e acaba sangrando. E eu não estou conseguindo acha um médico de aves onde moro. 

IMG-20230611-WA0012.jpg.ad088723c6a15f776104e5c879c2c417.jpg

Editado por Thamara
Escrever mais detalhes
Link para compartilhar
Share on other sites

Obviamente isso é grave e precisa de intervenção cirúrgica, vc precisa levar sua ave num veterinário de exóticos para verificar isso com urgência, pra ontem. Informe sua cidade pra eu ver aqui qual o veterinário de exóticos mais próximo. Logo mais isso ai vai infeccionar e necrosar e sua ave vai perder a pata inteira ou provavelmente morrer se vc demorar pra levar ela onde ela precisa ser levada pra corrigir isso de uma vez, pq isso está muito feio. Informe sua cidade, por favor. Poste tbm uma foto exibindo sua calopsita por inteiro.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Thamara disse:

Conseguir acha um veterinário longe,  e só vou conseguir leva ela na segunda feira. Mais obrigada. 

Provavelmente isso vai requerer amputação da parte do dedo. Informe sua cidade q posso verificar um veterinário para te recomendar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...