Jump to content

MINHA CALOPSITA COLOCOU 2 OVOS MAS SAI DO NINHOS


Posts Recomendados

Gente, boa noite. Queria tirar uma dúvida. Tenho 1 casal e eles colocaram 2 ovos tem 1 semana. Só que o problema é que eu sempre deixei eles soltos dentro de casa e agora com os ovos eu deixo eles dentro da gaiola. Hoje o macho ficou chocando durante o dia e a fêmea ficou super agitada querendo sair da gaiola, ela fica andando pra um lado e pro outro e grita quando me ver. Eu fiquei com dó e soltei eles durante 30 minutos. Só que eu achei que um deles ia ficar no ninho mas os dois saíram pra brincar kkkkkkkkk aí coloquei eles de volta agora. Minha dúvida é se os ovos podem ter morrido esses 30 minutos sem nenhum dos dois em cima.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, llll disse:

Gente, boa noite. Queria tirar uma dúvida. Tenho 1 casal e eles colocaram 2 ovos tem 1 semana. Só que o problema é que eu sempre deixei eles soltos dentro de casa e agora com os ovos eu deixo eles dentro da gaiola. Hoje o macho ficou chocando durante o dia e a fêmea ficou super agitada querendo sair da gaiola, ela fica andando pra um lado e pro outro e grita quando me ver. Eu fiquei com dó e soltei eles durante 30 minutos. Só que eu achei que um deles ia ficar no ninho mas os dois saíram pra brincar kkkkkkkkk aí coloquei eles de volta agora. Minha dúvida é se os ovos podem ter morrido esses 30 minutos sem nenhum dos dois em cima.

 

Boa noite 

É melhor vc fazer uma ovoscopia quando os ovos fazer 10 dias para ter a certeza de que tem embrião. 

Em um local com pouca iluminação vc liga a lanterna do celular e coloca o ovo em cima aí vai dar pra ver algumas veias de embrião. 

O problema deles ficarem fora é se for por muito tempo Acredito que 30 minutos não vai dar ruim. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...