Sodrei Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 Eu tenho duas calopsitas. Uma é o Teemo e a outra é a Quinn, porém ultimamente elas estão cruzando o tempo todo e estou em dúvida sobre o sexo delas. O de baixo é o Teemo e a de cima é A Quinn. O sexo delas está invertido ou pode ter alguma chance de serem dois machos? (não sei se consegui deixar o vídeo na mensagem, então vou deixar o link do vídeo no Drive (não contém vírus no link)) https://drive.google.com/file/d/1qrUVCad4lYXAb7iy2rQV4N5NqA85KF7z/view?usp=drivesdk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 On 16/06/2023 at 15:50, Sodrei disse: Eu tenho duas calopsitas. Uma é o Teemo e a outra é a Quinn, porém ultimamente elas estão cruzando o tempo todo e estou em dúvida sobre o sexo delas. O de baixo é o Teemo e a de cima é A Quinn. O sexo delas está invertido ou pode ter alguma chance de serem dois machos? (não sei se consegui deixar o vídeo na mensagem, então vou deixar o link do vídeo no Drive (não contém vírus no link)) https://drive.google.com/file/d/1qrUVCad4lYXAb7iy2rQV4N5NqA85KF7z/view?usp=drivesdk Boa noite Coloque fotos dos dois. Eles são sexados? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sodrei Postado 18 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 São não. Só digo que são macho ou fêmea mesmo porque quando comprei falaram que eram. (Comprei com pessoas diferentes e em tempo diferente) então nunca teve uma certeza 100% Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 On 18/06/2023 at 10:16, Sodrei disse: São não. Só digo que são macho ou fêmea mesmo porque quando comprei falaram que eram. (Comprei com pessoas diferentes e em tempo diferente) então nunca teve uma certeza 100% Ok. Aí vc vai pelo comportamento Se cantar possivelmente macho Dependendo da mutação tem diformismo no sexo . Ex cinza cara amarela macho a fêmea é só cinza. Cinza cara branca macho a fêmea é só cinza. Canela cara amarela macho a fêmea e só canela Opalino "pérola" cara amarela o macho perde o perolado fica cinza ou canela a fêmea permanece com o perolado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.