Jump to content

Calopsitas, tenho dois machos ou um macho e uma fêmea?


Posts Recomendados

Eu tenho duas calopsitas. Uma é o Teemo e a outra é a Quinn, porém ultimamente elas estão cruzando o tempo todo e estou em dúvida sobre o sexo delas. O de baixo é o Teemo e a de cima é A Quinn. O sexo delas está invertido ou pode ter alguma chance de serem dois machos? 
(não sei se consegui deixar o vídeo na mensagem, então vou deixar o link do vídeo no Drive (não contém vírus no link))

https://drive.google.com/file/d/1qrUVCad4lYXAb7iy2rQV4N5NqA85KF7z/view?usp=drivesdk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/06/2023 at 15:50, Sodrei disse:

Eu tenho duas calopsitas. Uma é o Teemo e a outra é a Quinn, porém ultimamente elas estão cruzando o tempo todo e estou em dúvida sobre o sexo delas. O de baixo é o Teemo e a de cima é A Quinn. O sexo delas está invertido ou pode ter alguma chance de serem dois machos? 
(não sei se consegui deixar o vídeo na mensagem, então vou deixar o link do vídeo no Drive (não contém vírus no link))

https://drive.google.com/file/d/1qrUVCad4lYXAb7iy2rQV4N5NqA85KF7z/view?usp=drivesdk

Boa noite 

Coloque fotos dos dois.

Eles são sexados?

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/06/2023 at 10:16, Sodrei disse:

São não. Só digo que são macho ou fêmea mesmo porque quando comprei falaram que eram. (Comprei com pessoas diferentes e em tempo diferente) 

então nunca teve uma certeza 100%

Ok.

Aí vc vai pelo comportamento 

Se cantar possivelmente macho

Dependendo da mutação tem diformismo no sexo .

Ex cinza cara amarela macho a fêmea é só cinza.

Cinza cara branca macho a fêmea é só cinza.

Canela cara amarela macho a fêmea e só canela 

Opalino "pérola" cara amarela o macho perde o perolado fica cinza ou canela a fêmea permanece com o perolado 

     

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...