Kati Moura Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 Eu estou querendopegar essa calopsita, e o dono diz ser um macho, a pessoa que informou o sexo pra ele, disse que era macho só de olhar. Quais são as caracteristas dela que informam ser um macho? Podem me ajudar? O pai é Silvestre e a mae é pérola. Preciso pegar macho pois já tenho 2 femeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 On 16/06/2023 at 22:55, Kati Moura disse: Eu estou querendopegar essa calopsita, e o dono diz ser um macho, a pessoa que informou o sexo pra ele, disse que era macho só de olhar. Quais são as caracteristas dela que informam ser um macho? Podem me ajudar? O pai é Silvestre e a mae é pérola. Preciso pegar macho pois já tenho 2 femeas. Boa Noite Difícil de dizer. Comprar aves no achismo é complicado. Recomendo comprar ja com a sexagem feita que é 99% mais certeza ou se o vendedor te garantir a devolução do dinheiro caso não seja macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.