Kati Moura Posted June 17, 2023 Share Posted June 17, 2023 Eu estou querendopegar essa calopsita, e o dono diz ser um macho, a pessoa que informou o sexo pra ele, disse que era macho só de olhar. Quais são as caracteristas dela que informam ser um macho? Podem me ajudar? O pai é Silvestre e a mae é pérola. Preciso pegar macho pois já tenho 2 femeas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 18, 2023 Share Posted June 18, 2023 On 16/06/2023 at 22:55, Kati Moura disse: Eu estou querendopegar essa calopsita, e o dono diz ser um macho, a pessoa que informou o sexo pra ele, disse que era macho só de olhar. Quais são as caracteristas dela que informam ser um macho? Podem me ajudar? O pai é Silvestre e a mae é pérola. Preciso pegar macho pois já tenho 2 femeas. Boa Noite Difícil de dizer. Comprar aves no achismo é complicado. Recomendo comprar ja com a sexagem feita que é 99% mais certeza ou se o vendedor te garantir a devolução do dinheiro caso não seja macho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts