Gaaby Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 Boa noite, peguei dois filhotes dia 06/06; o homem do criadouro falou que um tinha 22 e o outro 27 dias; ontem eu vi o filhote maior deitado na caixinha, e hoje o peguei deitado várias vezes também, alguém sabe me dizer se é normal? Tipo, ele tá super bem, quando chego perto ele vem correndo, mas nunca havia visto passarinho deitando, estou preocupada. E mais uma coisinha, o filhote mais novo ainda não empenou, será que atrasa o desenvolvimento pelo fato dele estar sendo alimentando com papa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 3 horas atrás, Gaaby disse: Boa noite, peguei dois filhotes dia 06/06; o homem do criadouro falou que um tinha 22 e o outro 27 dias; ontem eu vi o filhote maior deitado na caixinha, e hoje o peguei deitado várias vezes também, alguém sabe me dizer se é normal? Tipo, ele tá super bem, quando chego perto ele vem correndo, mas nunca havia visto passarinho deitando, estou preocupada. E mais uma coisinha, o filhote mais novo ainda não empenou, será que atrasa o desenvolvimento pelo fato dele estar sendo alimentando com papa? Boa Noite Essa caixa deveria ter uns poleiro baixos para eles já começarem a subir Ou até mesmo na gaiola. Se não tem nada para subir vão ficar deitados. 22 dias ainda não vão estar totalmente enpenados e sim a evolução na papinha pode ser um pouco mais atrasada mas nada q vai prejudicar o filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gaaby Postado 18 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 28 minutes ago, P&Q disse: Boa Noite Essa caixa deveria ter uns poleiro baixos para eles já começarem a subir Ou até mesmo na gaiola. Se não tem nada para subir vão ficar deitados. 22 dias ainda não vão estar totalmente enpenados e sim a evolução na papinha pode ser um pouco mais atrasada mas nada q vai prejudicar o filhote Muito obrigada! Ele está deitando assim, daí fiquei meio preocupada, de resto ele tá super bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.