Jump to content

Filhote deitado (urgente!)


Posts Recomendados

Boa noite, peguei dois filhotes dia 06/06; o homem do criadouro falou que um tinha 22 e o outro 27 dias; ontem eu vi o filhote maior deitado na caixinha, e hoje o peguei deitado várias vezes também, alguém sabe me dizer se é normal? Tipo, ele tá super bem, quando chego perto ele vem correndo, mas nunca havia visto passarinho deitando, estou preocupada. 

E mais uma coisinha, o filhote mais novo ainda não empenou, será que atrasa o desenvolvimento pelo fato dele estar sendo alimentando com papa?

  

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Gaaby disse:

Boa noite, peguei dois filhotes dia 06/06; o homem do criadouro falou que um tinha 22 e o outro 27 dias; ontem eu vi o filhote maior deitado na caixinha, e hoje o peguei deitado várias vezes também, alguém sabe me dizer se é normal? Tipo, ele tá super bem, quando chego perto ele vem correndo, mas nunca havia visto passarinho deitando, estou preocupada. 

E mais uma coisinha, o filhote mais novo ainda não empenou, será que atrasa o desenvolvimento pelo fato dele estar sendo alimentando com papa?

  

 

Boa Noite 

Essa caixa deveria ter uns poleiro baixos para eles já começarem a subir Ou até mesmo na gaiola. 

Se não tem nada para subir vão ficar deitados.

22 dias ainda não vão estar totalmente enpenados e sim a evolução na papinha pode ser um pouco mais atrasada mas nada q vai prejudicar o filhote 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, P&Q disse:

Boa Noite 

Essa caixa deveria ter uns poleiro baixos para eles já começarem a subir Ou até mesmo na gaiola. 

Se não tem nada para subir vão ficar deitados.

22 dias ainda não vão estar totalmente enpenados e sim a evolução na papinha pode ser um pouco mais atrasada mas nada q vai prejudicar o filhote 

Muito obrigada!

Ele está deitando assim, daí fiquei meio preocupada, de resto ele tá super bem.

Screenshot_20230618_000953_Gallery.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...