Gaaby Posted June 17, 2023 Share Posted June 17, 2023 Boa noite, peguei dois filhotes dia 06/06; o homem do criadouro falou que um tinha 22 e o outro 27 dias; ontem eu vi o filhote maior deitado na caixinha, e hoje o peguei deitado várias vezes também, alguém sabe me dizer se é normal? Tipo, ele tá super bem, quando chego perto ele vem correndo, mas nunca havia visto passarinho deitando, estou preocupada. E mais uma coisinha, o filhote mais novo ainda não empenou, será que atrasa o desenvolvimento pelo fato dele estar sendo alimentando com papa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 18, 2023 Share Posted June 18, 2023 3 horas atrás, Gaaby disse: Boa noite, peguei dois filhotes dia 06/06; o homem do criadouro falou que um tinha 22 e o outro 27 dias; ontem eu vi o filhote maior deitado na caixinha, e hoje o peguei deitado várias vezes também, alguém sabe me dizer se é normal? Tipo, ele tá super bem, quando chego perto ele vem correndo, mas nunca havia visto passarinho deitando, estou preocupada. E mais uma coisinha, o filhote mais novo ainda não empenou, será que atrasa o desenvolvimento pelo fato dele estar sendo alimentando com papa? Boa Noite Essa caixa deveria ter uns poleiro baixos para eles já começarem a subir Ou até mesmo na gaiola. Se não tem nada para subir vão ficar deitados. 22 dias ainda não vão estar totalmente enpenados e sim a evolução na papinha pode ser um pouco mais atrasada mas nada q vai prejudicar o filhote Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gaaby Posted June 18, 2023 Author Share Posted June 18, 2023 28 minutes ago, P&Q disse: Boa Noite Essa caixa deveria ter uns poleiro baixos para eles já começarem a subir Ou até mesmo na gaiola. Se não tem nada para subir vão ficar deitados. 22 dias ainda não vão estar totalmente enpenados e sim a evolução na papinha pode ser um pouco mais atrasada mas nada q vai prejudicar o filhote Muito obrigada! Ele está deitando assim, daí fiquei meio preocupada, de resto ele tá super bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts