milenaoliveira Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 (editado) Olá, eu não entendo nada sobre mutações de calopsitas, alguém pode me ajudar a descobrir quais são ? 6 minutes ago, milenaoliveira disse: Olá, eu não entendo nada sobre mutações de calopsitas, alguém pode me ajudar a descobrir quais são ? Editado 27 de Junho de 2023 por milenaoliveira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
milenaoliveira Postado 27 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 6 horas atrás, milenaoliveira disse: Bom dia 1 foto Arlequim Fundo amarelo 2 foto Opalino Fundo Amarelo 3 foto Arlequim OpalinoFundo Branco 4 e 5 Lutino fundo amarelo. Se a mãe não for opalina ou lutina vc terá 3 fêmeas . Se possível colocar fotos dos pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
milenaoliveira Postado 29 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 On 27/06/2023 at 00:36, milenaoliveira disse: Olá, eu não entendo nada sobre mutações de calopsitas, alguém pode me ajudar a descobrir quais são ? O 5 acho que não dá pra ver na foto mas tem a asa bege, não é amarela, continua apenas lutino ? O 5 tem a asa beje ele continua sendo apenas lutino ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 6 horas atrás, milenaoliveira disse: O 5 tem a asa beje ele continua sendo apenas lutino ? Sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
milenaoliveira Postado 11 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 27/06/2023 at 07:03, Edu1982 disse: Bom dia 1 foto Arlequim Fundo amarelo 2 foto Opalino Fundo Amarelo 3 foto Arlequim OpalinoFundo Branco 4 e 5 Lutino fundo amarelo. Se a mãe não for opalina ou lutina vc terá 3 fêmeas . Se possível colocar fotos dos pais. O lutino e o opalino são fêmeas já sexadas, o arlequim, o outro lutino e o albino são machos mas ainda não são sexados. Os filhotes poderão nascer de qual sexo e quais mutações? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CuteKitKat Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 (editado) Lindas Editado 3 de Setembro de 2023 por CuteKitKat Erro de digitação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.