milenaoliveira Posted June 27, 2023 Share Posted June 27, 2023 (edited) Olá, eu não entendo nada sobre mutações de calopsitas, alguém pode me ajudar a descobrir quais são ? 6 minutes ago, milenaoliveira disse: Olá, eu não entendo nada sobre mutações de calopsitas, alguém pode me ajudar a descobrir quais são ? Edited June 27, 2023 by milenaoliveira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
milenaoliveira Posted June 27, 2023 Author Share Posted June 27, 2023 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 27, 2023 Share Posted June 27, 2023 6 horas atrás, milenaoliveira disse: Bom dia 1 foto Arlequim Fundo amarelo 2 foto Opalino Fundo Amarelo 3 foto Arlequim OpalinoFundo Branco 4 e 5 Lutino fundo amarelo. Se a mãe não for opalina ou lutina vc terá 3 fêmeas . Se possível colocar fotos dos pais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
milenaoliveira Posted June 29, 2023 Author Share Posted June 29, 2023 On 27/06/2023 at 00:36, milenaoliveira disse: Olá, eu não entendo nada sobre mutações de calopsitas, alguém pode me ajudar a descobrir quais são ? O 5 acho que não dá pra ver na foto mas tem a asa bege, não é amarela, continua apenas lutino ? O 5 tem a asa beje ele continua sendo apenas lutino ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 30, 2023 Share Posted June 30, 2023 6 horas atrás, milenaoliveira disse: O 5 tem a asa beje ele continua sendo apenas lutino ? Sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
milenaoliveira Posted July 11, 2023 Author Share Posted July 11, 2023 On 27/06/2023 at 07:03, Edu1982 disse: Bom dia 1 foto Arlequim Fundo amarelo 2 foto Opalino Fundo Amarelo 3 foto Arlequim OpalinoFundo Branco 4 e 5 Lutino fundo amarelo. Se a mãe não for opalina ou lutina vc terá 3 fêmeas . Se possível colocar fotos dos pais. O lutino e o opalino são fêmeas já sexadas, o arlequim, o outro lutino e o albino são machos mas ainda não são sexados. Os filhotes poderão nascer de qual sexo e quais mutações? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CuteKitKat Posted September 3, 2023 Share Posted September 3, 2023 (edited) Lindas Edited September 3, 2023 by CuteKitKat Erro de digitação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts