stemrts Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 minha calopsita quando faço carinho nela, ela faz um barulho que parece um som de “pi” bem fininho, ela só faz esse barulhinho e as vezes da bicadinhas leves, sem ser agressiva. ela não grita, as vezes é bem baixinho esse barulhinho dela, eu acho fofo, mas não sei oq siginfica, toda vez ela faz isso, queria mandar um video mas o tamanho é muito grande. estou com essa dúvida se é bom ou ruim esse comportamento dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 12 horas atrás, stemrts disse: minha calopsita quando faço carinho nela, ela faz um barulho que parece um som de “pi” bem fininho, ela só faz esse barulhinho e as vezes da bicadinhas leves, sem ser agressiva. ela não grita, as vezes é bem baixinho esse barulhinho dela, eu acho fofo, mas não sei oq siginfica, toda vez ela faz isso, queria mandar um video mas o tamanho é muito grande. estou com essa dúvida se é bom ou ruim esse comportamento dela Bom dia Pelo q vc descreve ela está pedindo gala. Quando estão querendo acasalar ela fazem um barulhinho baixo e abaixa a cabeça levanta o rabo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução stemrts Postado 3 de Julho de 2023 Autor Solução Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 On 02/07/2023 at 06:01, Edu1982 disse: Bom dia Pelo q vc descreve ela está pedindo gala. Quando estão querendo acasalar ela fazem um barulhinho baixo e abaixa a cabeça levanta o rabo. oi, ela não levanta o rabo, só abaixa a cabeça, mas acho que talvez possa ser isso mesmo, ela um dia já chegou a se “esfregar” na minha cabeça kkk, muito obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.