stemrts Posted July 1, 2023 Share Posted July 1, 2023 minha calopsita quando faço carinho nela, ela faz um barulho que parece um som de “pi” bem fininho, ela só faz esse barulhinho e as vezes da bicadinhas leves, sem ser agressiva. ela não grita, as vezes é bem baixinho esse barulhinho dela, eu acho fofo, mas não sei oq siginfica, toda vez ela faz isso, queria mandar um video mas o tamanho é muito grande. estou com essa dúvida se é bom ou ruim esse comportamento dela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 2, 2023 Share Posted July 2, 2023 12 horas atrás, stemrts disse: minha calopsita quando faço carinho nela, ela faz um barulho que parece um som de “pi” bem fininho, ela só faz esse barulhinho e as vezes da bicadinhas leves, sem ser agressiva. ela não grita, as vezes é bem baixinho esse barulhinho dela, eu acho fofo, mas não sei oq siginfica, toda vez ela faz isso, queria mandar um video mas o tamanho é muito grande. estou com essa dúvida se é bom ou ruim esse comportamento dela Bom dia Pelo q vc descreve ela está pedindo gala. Quando estão querendo acasalar ela fazem um barulhinho baixo e abaixa a cabeça levanta o rabo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution stemrts Posted July 3, 2023 Author Solution Share Posted July 3, 2023 On 02/07/2023 at 06:01, Edu1982 disse: Bom dia Pelo q vc descreve ela está pedindo gala. Quando estão querendo acasalar ela fazem um barulhinho baixo e abaixa a cabeça levanta o rabo. oi, ela não levanta o rabo, só abaixa a cabeça, mas acho que talvez possa ser isso mesmo, ela um dia já chegou a se “esfregar” na minha cabeça kkk, muito obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts