Heloa Lidiane Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 (editado) Bom, eu comprei um casal de calopsitas que geraram 4 ovos, 3 chocaram e apenas um esta vivo até agora infelizmente, estou dando papinha e oferecendo ovo aos pais porém não sei se eles estão realmente cuidando ou ate se estão machucando o filhote. Tenho muitas dúvidas, sou de menor e infelizmente não tenho tanto apoio dos meus pais e estou preocupada se há algo de errado com esse filhote. Nessa foto ele acabou de ser alimentado, ele tem aproximadamente 18/20 dias e acredito tambem que esteja atrasado em seu desenvolvimento, por favor me ajudem, ele esta com algum problema?? ️ cliquem ai para observarem (hj mais tarde irei colocar granulados no pote) Editado 7 de Julho de 2023 por Heloa Lidiane Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Como ele esta? Está bem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Heloa Lidiane Postado 11 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 oii ele esta sim, ele esta melhor e o ar sai e volta as vezes, porem esta defecando normalmente e come bem, continuo esperando ajuda kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.