Heloa Lidiane Posted July 7, 2023 Share Posted July 7, 2023 (edited) Bom, eu comprei um casal de calopsitas que geraram 4 ovos, 3 chocaram e apenas um esta vivo até agora infelizmente, estou dando papinha e oferecendo ovo aos pais porém não sei se eles estão realmente cuidando ou ate se estão machucando o filhote. Tenho muitas dúvidas, sou de menor e infelizmente não tenho tanto apoio dos meus pais e estou preocupada se há algo de errado com esse filhote. Nessa foto ele acabou de ser alimentado, ele tem aproximadamente 18/20 dias e acredito tambem que esteja atrasado em seu desenvolvimento, por favor me ajudem, ele esta com algum problema?? ️ cliquem ai para observarem (hj mais tarde irei colocar granulados no pote) Edited July 7, 2023 by Heloa Lidiane Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted July 11, 2023 Share Posted July 11, 2023 Como ele esta? Está bem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heloa Lidiane Posted July 11, 2023 Author Share Posted July 11, 2023 oii ele esta sim, ele esta melhor e o ar sai e volta as vezes, porem esta defecando normalmente e come bem, continuo esperando ajuda kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts