rafiki_ Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 tenho duas calopsitas, elas são acostumadas dormirem no quarto, porém instalei ar condicionado, elas continuam dormindo no quarto porém cubro a gaiola toda noite, tem algum problema ou não pode em hipótese alguma elas ficaram no quarto? é melhor tirar elas? me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DanRibas Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 18:00, rafiki_ disse: tenho duas calopsitas, elas são acostumadas dormirem no quarto, porém instalei ar condicionado, elas continuam dormindo no quarto porém cubro a gaiola toda noite, tem algum problema ou não pode em hipótese alguma elas ficaram no quarto? é melhor tirar elas? me ajudem O ar condicionado pode deixar as calopsitas mais sensíveis a problemas respiratórios, devido ao frio e ao ar seco, bem como a mudança brusca de temperatura. Caso seja inevitável, o recomendado é uma temperatura mínima de 23º, não menos do que isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.