Kethlyn Martins Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Poderia me tirar uma dúvida, eu estou com um recem nascido de 5 dias e estou completamente perdida. Eu gostaria de saber sobre a quantidade, fala que é de 1ml a 3ml. Isso é, 3ml por DIA ou por VEZ QUE VAI COMER?? SOCORRO KK Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 3 horas atrás, Kethlyn Martins disse: Poderia me tirar uma dúvida, eu estou com um recem nascido de 5 dias e estou completamente perdida. Eu gostaria de saber sobre a quantidade, fala que é de 1ml a 3ml. Isso é, 3ml por DIA ou por VEZ QUE VAI COMER?? SOCORRO KK Pq vc pegou uma calopsita tão nova pra cuidar na papa? é perigoso, o ideal é q os pais alimentem novos. Mas enfim, com 5 dias de vida se vc precisa dar a papinha, então vc deve alimentar a ave com 3ml de papa a cada 3h. Alimentar apenas se o papo esvaziou. Tem essa tabela abaixo q vc pode seguir: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.