Kethlyn Martins Posted July 13, 2023 Share Posted July 13, 2023 Poderia me tirar uma dúvida, eu estou com um recem nascido de 5 dias e estou completamente perdida. Eu gostaria de saber sobre a quantidade, fala que é de 1ml a 3ml. Isso é, 3ml por DIA ou por VEZ QUE VAI COMER?? SOCORRO KK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted July 13, 2023 Share Posted July 13, 2023 3 horas atrás, Kethlyn Martins disse: Poderia me tirar uma dúvida, eu estou com um recem nascido de 5 dias e estou completamente perdida. Eu gostaria de saber sobre a quantidade, fala que é de 1ml a 3ml. Isso é, 3ml por DIA ou por VEZ QUE VAI COMER?? SOCORRO KK Pq vc pegou uma calopsita tão nova pra cuidar na papa? é perigoso, o ideal é q os pais alimentem novos. Mas enfim, com 5 dias de vida se vc precisa dar a papinha, então vc deve alimentar a ave com 3ml de papa a cada 3h. Alimentar apenas se o papo esvaziou. Tem essa tabela abaixo q vc pode seguir: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts