Falbert Postado 23 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 Boa noite Tenho um casal que botou 2 ovos. Não quero mais filhotes e troquei por ovos falsos. Quanto tempo leva para eles deixarem os ovos que não nascem?? Já faz 2 semanas e estou com medo de cansar demais os dois. Eles revezam normalmente mas não sei se é pior só retirar os ovos ou deixar que eles larguem por conta própria. Obrigada pela ajuda de vocês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 On 23/07/2023 at 01:12, Falbert disse: Boa noite Tenho um casal que botou 2 ovos. Não quero mais filhotes e troquei por ovos falsos. Quanto tempo leva para eles deixarem os ovos que não nascem?? Já faz 2 semanas e estou com medo de cansar demais os dois. Eles revezam normalmente mas não sei se é pior só retirar os ovos ou deixar que eles larguem por conta própria. Obrigada pela ajuda de vocês. Boa tarde. É só retirar os ovos conforme a fêmea botar. Não precisa deixar ovos falsos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Falbert Postado 6 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 Eu já tentei só tirar mas ela fica botando sem parar. Acho pior para a saúde dela. Eu acabei deixando umas 2 semanas e tirei. Acho que satisfez a necessidade dela e ela parou de botar. Obrigada pela atenção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.