Falbert Posted July 23, 2023 Share Posted July 23, 2023 Boa noite Tenho um casal que botou 2 ovos. Não quero mais filhotes e troquei por ovos falsos. Quanto tempo leva para eles deixarem os ovos que não nascem?? Já faz 2 semanas e estou com medo de cansar demais os dois. Eles revezam normalmente mas não sei se é pior só retirar os ovos ou deixar que eles larguem por conta própria. Obrigada pela ajuda de vocês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 4, 2023 Share Posted August 4, 2023 On 23/07/2023 at 01:12, Falbert disse: Boa noite Tenho um casal que botou 2 ovos. Não quero mais filhotes e troquei por ovos falsos. Quanto tempo leva para eles deixarem os ovos que não nascem?? Já faz 2 semanas e estou com medo de cansar demais os dois. Eles revezam normalmente mas não sei se é pior só retirar os ovos ou deixar que eles larguem por conta própria. Obrigada pela ajuda de vocês. Boa tarde. É só retirar os ovos conforme a fêmea botar. Não precisa deixar ovos falsos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Falbert Posted August 6, 2023 Author Share Posted August 6, 2023 Eu já tentei só tirar mas ela fica botando sem parar. Acho pior para a saúde dela. Eu acabei deixando umas 2 semanas e tirei. Acho que satisfez a necessidade dela e ela parou de botar. Obrigada pela atenção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts