yasmimssilva02 Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 Gente eu sou uma mamãe de calopsita novata. Tenho uma calopsita fêmea albina , e uma macho silvestre. Recentemente minha calopsita fêmea começou a agir diferente e não consigo entender o porquê . E já pesquisei mas não bate o comportamento com os resultados. Ela está se escondendo, muito agitada , está brigando com a gente com mais frequência e ela não quer ficar mais com o "humano favorito" . Alguém poderia me dizer se ela está tendo um comportamento normal ou não por favor !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 1 hora atrás, yasmimssilva02 disse: Gente eu sou uma mamãe de calopsita novata. Tenho uma calopsita fêmea albina , e uma macho silvestre. Recentemente minha calopsita fêmea começou a agir diferente e não consigo entender o porquê . E já pesquisei mas não bate o comportamento com os resultados. Ela está se escondendo, muito agitada , está brigando com a gente com mais frequência e ela não quer ficar mais com o "humano favorito" . Alguém poderia me dizer se ela está tendo um comportamento normal ou não por favor !!! Se vcs colocaram um ninho na gaiola, é capaz dela estar agressiva por conta do ninho. Retire o ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yasmimssilva02 Postado 26 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 Just now, Mitchel disse: Se vcs colocaram um ninho na gaiola, é capaz dela estar agressiva por conta do ninho. Retire o ninho. Eu ainda não coloquei um ninho para os dois . Será que pode ser a falta de um ninho ?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Do instagram Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 15 horas atrás, yasmimssilva02 disse: Eu ainda não coloquei um ninho para os dois . Será que pode ser a falta de um ninho ?! Só se vc quer ter filhotes , pq se vc n quer é melhor não por ninho , lembre se q cada filhote vais ser mais uma calopsita e vc teria q comprar mais gaiolas , mais brinquedos, mais comida , vitaminas pra bebés.... Acho q é melhor vc separar as calopsitas em gaiolas diferentes mas deixando as gaiolas próximas para q eles se vejam, se continuar ent afasta mais as gaiolas ou coloca uma em cada cómodo diferente pra eles n se verem mesmo. Eles podem n estar confortáveis os dois na mesma gaiola. Pra eles terem contato sugiro q tire os dois da gaiola e interaja com os dois juntos fora da gaiola no mesmo cómodo , e tente q eles percebam q podem tar juntos e que nenhum vai fazer mal ao outro. Se vc vir q eles ja tão se dando melhor pode tentar juntar eles de novo na mesma gaiola. 17 horas atrás, yasmimssilva02 disse: Gente eu sou uma mamãe de calopsita novata. Tenho uma calopsita fêmea albina , e uma macho silvestre. Recentemente minha calopsita fêmea começou a agir diferente e não consigo entender o porquê . E já pesquisei mas não bate o comportamento com os resultados. Ela está se escondendo, muito agitada , está brigando com a gente com mais frequência e ela não quer ficar mais com o "humano favorito" . Alguém poderia me dizer se ela está tendo um comportamento normal ou não por favor Vc comprou as duas calopsitas na mesma altura ou comprou com tempo de diferença ? Tbm depende se uma das calopsitas q vc ja tinha era criada a mao ou mansa e se a outra n for aq ja era mansa pode virar brava de novo Ent nunca junte uma mansa com uma n amansada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.