Jump to content

Me ajudem


yasmimssilva02

Posts Recomendados

Gente eu sou uma mamãe de calopsita novata. Tenho uma calopsita fêmea albina , e uma macho silvestre. Recentemente minha calopsita fêmea começou a agir diferente e não consigo entender o porquê . E já pesquisei mas não bate o comportamento com os resultados. Ela está se escondendo, muito agitada , está brigando com a gente com mais frequência e ela não quer ficar mais com o "humano favorito" . Alguém poderia me dizer se ela está tendo um comportamento normal ou não por favor !!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, yasmimssilva02 disse:

Gente eu sou uma mamãe de calopsita novata. Tenho uma calopsita fêmea albina , e uma macho silvestre. Recentemente minha calopsita fêmea começou a agir diferente e não consigo entender o porquê . E já pesquisei mas não bate o comportamento com os resultados. Ela está se escondendo, muito agitada , está brigando com a gente com mais frequência e ela não quer ficar mais com o "humano favorito" . Alguém poderia me dizer se ela está tendo um comportamento normal ou não por favor !!! 

Se vcs colocaram um ninho na gaiola, é capaz dela estar agressiva por conta do ninho. Retire o ninho.

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Mitchel disse:

Se vcs colocaram um ninho na gaiola, é capaz dela estar agressiva por conta do ninho. Retire o ninho.

Eu ainda não coloquei um ninho para os dois . Será que pode ser a falta de um ninho ?! 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, yasmimssilva02 disse:

Eu ainda não coloquei um ninho para os dois . Será que pode ser a falta de um ninho ?! 

Só se vc quer ter filhotes , pq se vc n quer é melhor não por ninho , lembre se q cada filhote vais ser mais uma calopsita e vc teria q comprar mais gaiolas , mais brinquedos, mais comida , vitaminas pra bebés....

Acho q é melhor vc separar as calopsitas em gaiolas diferentes mas deixando as gaiolas próximas para q eles se vejam, se continuar ent afasta mais as gaiolas ou coloca uma em cada cómodo diferente pra eles n se verem mesmo.

Eles podem n estar confortáveis os dois na mesma gaiola.

Pra eles terem contato sugiro q tire os dois da gaiola e interaja com os dois juntos fora da gaiola no mesmo cómodo , e tente q eles percebam q podem tar juntos e que nenhum vai fazer mal ao outro.

Se vc vir q eles ja tão se dando melhor pode tentar juntar eles de novo na mesma gaiola.

;)

 

 

17 horas atrás, yasmimssilva02 disse:

Gente eu sou uma mamãe de calopsita novata. Tenho uma calopsita fêmea albina , e uma macho silvestre. Recentemente minha calopsita fêmea começou a agir diferente e não consigo entender o porquê . E já pesquisei mas não bate o comportamento com os resultados. Ela está se escondendo, muito agitada , está brigando com a gente com mais frequência e ela não quer ficar mais com o "humano favorito" . Alguém poderia me dizer se ela está tendo um comportamento normal ou não por favor

Vc comprou as duas calopsitas na mesma altura ou comprou com tempo de diferença ?

Tbm depende se uma das calopsitas q vc ja tinha era criada a mao ou mansa e se a outra n for aq ja era mansa pode virar brava de novo

Ent nunca junte uma mansa com uma n amansada.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...