Allan Postado 19 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2015 Boa Tarde Galera ! Acho que já fiz essa pergunta aqui, mas até hoje eu não descobri ao certo qual é a mutação desta calopsita. Com as informações que eu consegui na internet eu cheguei a seguinte conclusão, pode ser: *CARA BRANCA LUTINO CANELA , mas tem o problema dos olhos que não são vermelhos. *CARA BRANCA CANELA MACHO, porem com o canela bem leve>APOSTO NESSA COR. O QUE VCS ACHAM? As características: *É MACHO *OLHOS PRETOS MEIO AZULADO ESCURO OU ACINZENTADO *TODO BRANCO COM UMA LEVE CAMADA CANELA NAS COSTAS 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2015 (editado) Lutino cara branca, com heranca genetica de uma lutino canela, o thor aqui em casa e bem parecido, porém o canela das asas é mais suave!!! E os olhos de thor é visilvelmente azuis!!! Linda ave parabéns!! Editado 19 de Novembro de 2015 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 3 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2017 Olá Allan tudo bem❓ Vou responder pra vc quando uma calopsita lutino ou. Albina como a sua que tem os olhos azuis quer dizer que é uma ave portadora de arlequim. Como a ave não manifesta as cores nas penas ela demonstra pela cor dos olhos vc entendeu❓Qualquer dúvida manda uma mensagem e eu explico melhor. Thauuuuu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ubiratan21 Postado 2 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2017 ola boa noite tem alguel ai q pode mim ajuda poque tenho um casal de calopsita ja coloco a 1 vez ovo mais goro os ovos e ja 2 ela coloco de novo os ovos e tirei o machom so q a femia nao entro mais no ninho para choca os ovos ai depois eu tinha q coloca o macho jutinho dela ai depois ela foi pro ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 2 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2017 Vc tem que abrir um tópico para vc. Vá ao início ( tem setas lá encima) e role a página até achar Novo tópico. É um botão azul. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dhebora op Postado 31 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2019 Em 03/08/2017 at 15:33, Marcelo Bedani disse: Olá Allan tudo bem Vou responder pra vc quando uma calopsita lutino ou. Albina como a sua que tem os olhos azuis quer dizer que é uma ave portadora de arlequim. Como a ave não manifesta as cores nas penas ela demonstra pela cor dos olhos vc entendeuQualquer dúvida manda uma mensagem e eu explico melhor. Thauuuuu. Olá eu tenho várias calopsitas, a mãe amarela de todos tinha os olhos azuis claro, só um dia filhotes herdou os olhos dela , mais infelizmente ela teve problema no fígado e pra ajudar intalou ovo e ela morreu Queria muito cruzar o filhote será que sai ele e macho e amarelo, qual a cor da fêmea q devo cruza ló O pai de TDS calopsita ficou viúvo queria os filhotes branco e manchas cinza , o macho e cinza cara amarela se eu comprar uma branca os filhos ficam brancos c cinza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.