Jump to content

QUE MUTAÇÃO RARA É ESSA????


Ir para a solução Resolvido por Sandra Gomes,

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera !

 

Acho que já fiz essa pergunta aqui, mas até hoje eu não descobri ao certo qual é a mutação desta calopsita.

Com as informações que eu consegui na internet eu cheguei a seguinte conclusão, pode ser:

*CARA BRANCA LUTINO CANELA , mas tem o problema dos olhos que não são vermelhos.

*CARA BRANCA CANELA MACHO, porem com o canela bem leve>APOSTO NESSA COR.

 

O QUE VCS ACHAM?

As características:

*É MACHO

*OLHOS PRETOS MEIO AZULADO ESCURO OU ACINZENTADO

*TODO BRANCO COM UMA LEVE CAMADA CANELA NAS COSTAS

WP_20150823_17_12_42_Pro__highres.jpg

WP_20150823_17_13_31_Pro__highres.jpg

WP_20150823_17_17_13_Pro.jpg

WP_20150823_17_17_19_Pro.jpg

WP_20150823_17_17_27_Pro.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Lutino cara branca, com heranca genetica de uma lutino canela, o thor aqui em casa e bem parecido, porém o canela das asas é mais suave!!! E os olhos de thor é visilvelmente azuis!!! Linda ave parabéns!!

Editado por cilene1234
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Olá Allan tudo bem❓ Vou responder pra vc quando uma calopsita lutino ou. Albina como a sua que tem os olhos azuis quer dizer que é uma ave portadora de arlequim. Como a ave não manifesta as cores nas penas ela demonstra pela cor dos olhos vc entendeu❓Qualquer dúvida manda uma mensagem e eu explico melhor. Thauuuuu.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

ola boa noite tem alguel ai q pode mim ajuda poque tenho um casal de calopsita ja coloco a 1 vez ovo mais goro os ovos e ja 2 ela coloco de novo os ovos e tirei o machom so q a femia nao entro mais no ninho para choca os ovos ai depois eu tinha q coloca o macho jutinho dela ai depois ela foi pro ninho 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
Em 03/08/2017 at 15:33, Marcelo Bedani disse:

Olá Allan tudo bem❓ Vou responder pra vc quando uma calopsita lutino ou. Albina como a sua que tem os olhos azuis quer dizer que é uma ave portadora de arlequim. Como a ave não manifesta as cores nas penas ela demonstra pela cor dos olhos vc entendeu❓Qualquer dúvida manda uma mensagem e eu explico melhor. Thauuuuu.

Olá eu tenho várias calopsitas, a mãe amarela de todos tinha os olhos azuis claro, só um dia filhotes herdou os olhos dela , mais infelizmente ela teve problema no fígado e pra ajudar intalou ovo e ela morreu

Queria muito cruzar o filhote será que sai ele e macho e amarelo, qual a cor da fêmea q devo cruza ló

O pai de TDS calopsita ficou viúvo queria os filhotes branco e manchas cinza , o macho e cinza cara amarela se eu comprar uma branca os filhos ficam brancos c cinza

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...