Jump to content

GRITANDO E SE ESFREGANDO EM OBJETOS


Adrian Ivo

Posts Recomendados

Olá amigos, tenho uma calopsita fêmea com cerca de 5 anos. Ela não tem parceiro e, atualmente, vive sozinha.  De uns dias para cá ela tem passado grande parte do dia se esfregando em um objeto dentro da gaiola. Eu crio ela numa gaiola e solto umas 3 vezes ao dia, durante 45 minutos/ 1 hora. Quando está na gaiola ela grita bastante se não estou por perto. Sozinha ela só aceita ficar em um cômodo específico da casa sem gritar. Ela já teve problemas de postura crônica, mas consegui contornar e tem bastante tempo que ela não põe ovos.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Adrian Ivo disse:

Olá amigos, tenho uma calopsita fêmea com cerca de 5 anos. Ela não tem parceiro e, atualmente, vive sozinha.  De uns dias para cá ela tem passado grande parte do dia se esfregando em um objeto dentro da gaiola. Eu crio ela numa gaiola e solto umas 3 vezes ao dia, durante 45 minutos/ 1 hora. Quando está na gaiola ela grita bastante se não estou por perto. Sozinha ela só aceita ficar em um cômodo específico da casa sem gritar. Ela já teve problemas de postura crônica, mas consegui contornar e tem bastante tempo que ela não põe ovos.

 

Boa tarde 

Comportamento de ave q quer reproduzir. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 04/08/2023 at 16:13, Edu1982 disse:

Boa tarde 

Comportamento de ave q quer reproduzir. 

 

Pouco depois de enviar o post ela iniciou a postura de 4 ovinhos. Vou deixar chocar por um tempo e depois retiro os ovos. Vou tentar introduzir mudanças ambientais e cobrir a gaiola por mais tempo para tentar evitar que ela tenha postura crônica. Se alguém tiver outras sugestões, serão bem-vindas.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...