Jump to content

Calopsita não quer comer


Janaina2300

Posts Recomendados

Oi gente boa tarde 

Comprei um filhote de calopsita faz 3 semanas, acredito que ela tinha uns 7 dias de vida. Antes ela comia muito toda hora queria papinha na seringa, conforme passou as semanas ela vem comendo cada vez menos a papinha, não abre mais o bico pra pegar a seringa. O moço que eu comprei ela disse que ela estava assim porque estava virando o papo e pra eu começar a oferecer a ração excruzada pra ela, assim eu fiz. Mas só vejo ela bicando e roendo a ração não vejo ela engolir, será que ela está conseguindo comer a ração e por isso não quer papinha? Estou preocupada… o que pode estar aconrwcendo

Link para compartilhar
Share on other sites

Oq vc resolveu? Uma ave com 7 dias é muito pequena e não deveria ter sido vendida, ainda mais pra quem não tem experiencia, é capaz da calopsita morrer por inexperiencia do comprador. Verifica se a idade dela esta correta ou posta uma foto dela. Calopsitas podem começar a comer ração extrusada a partir dos 35 dias de vida, e devem receber papinha nas quantidades adequadas ate conseguirem comer o suficiente da racao por conta própria.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...