Simao Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 E tenho dois filhotes de 25 dias. Dou a papa á uma semana mas tenho sempre que abrir o bico para dar. Para além disso quero começar com o recall mas os filhotes não têm interesse na papa. É normal ou estou a fazer alguma coisa de errado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 On 08/08/2023 at 18:07, Simao disse: E tenho dois filhotes de 25 dias. Dou a papa á uma semana mas tenho sempre que abrir o bico para dar. Para além disso quero começar com o recall mas os filhotes não têm interesse na papa. É normal ou estou a fazer alguma coisa de errado? Você costuma interagir com eles, ou só meche quando vai dar comida? Como você oferece essa papa? Me parece falta de confiança deles... É normal o filhote passar uns dias assustados, tem que dar tempo para eles se acostumarem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Simao Postado 11 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 On 8/10/2023 at 2:31 PM, Gabs Sant said: Você costuma interagir com eles, ou só meche quando vai dar comida? Como você oferece essa papa? Me parece falta de confiança deles... É normal o filhote passar uns dias assustados, tem que dar tempo para eles se acostumarem. Eu passo muito tempo com eles, faço carinho e talz. Agora estão a começar a vir atrás da papinha, por isso deve ser por falta de costume mas agora está indo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.