Jump to content

Interesse na Papa


Simao

Posts Recomendados

E tenho dois filhotes de 25 dias. Dou a papa á uma semana mas tenho sempre que abrir o bico para dar. Para além disso quero começar com o recall mas os filhotes não têm interesse na papa. É normal ou estou a fazer alguma coisa de errado?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/08/2023 at 18:07, Simao disse:

E tenho dois filhotes de 25 dias. Dou a papa á uma semana mas tenho sempre que abrir o bico para dar. Para além disso quero começar com o recall mas os filhotes não têm interesse na papa. É normal ou estou a fazer alguma coisa de errado?

Você costuma interagir com eles, ou só meche quando vai dar comida? Como você oferece essa papa?

Me parece falta de confiança deles... É normal o filhote passar uns dias assustados, tem que dar tempo para eles se acostumarem.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 8/10/2023 at 2:31 PM, Gabs Sant said:

Você costuma interagir com eles, ou só meche quando vai dar comida? Como você oferece essa papa?

Me parece falta de confiança deles... É normal o filhote passar uns dias assustados, tem que dar tempo para eles se acostumarem.

 

Eu passo muito tempo com eles, faço carinho e talz. Agora estão a começar a vir atrás da papinha, por isso deve ser por falta de costume mas agora está indo

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...