Random Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 Olá. Tenho um casal de calopsitas, uma fêmea canela com um pouco de lutino e um macho silvestre. Botei um ninho para eles e a alimentação reforçada para começarem o período reprodutivo. Nos últimos dias a fêmea já botou dois ovos, porém percebi que um deles era maior que o outro, quando fui fazer a ovoscopia nos ovos eu vi dois filhotes se desenvolvendo no ovo maior, não sei se vão sobreviver ou vão ficar saudáveis, eu quero manter eles vivos após o nascimento, então preciso de ajuda sobre o que fazer agora. Qualquer dica ou ajuda é bem vinda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Se a femea nao cuidar bem dos ovos e dos novos filhotes, então vc deixa preparado uma estufa caseira para filhotes de calopsitas. Há videos no youtube com exemplos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aurea Ludwig Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Olá Random! Como ficou a situação do ovinho com dois filhotes? Conseguiram ir até o final e descascar? A fêmea colocou mais ovinhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.