Random Posted August 12, 2023 Share Posted August 12, 2023 Olá. Tenho um casal de calopsitas, uma fêmea canela com um pouco de lutino e um macho silvestre. Botei um ninho para eles e a alimentação reforçada para começarem o período reprodutivo. Nos últimos dias a fêmea já botou dois ovos, porém percebi que um deles era maior que o outro, quando fui fazer a ovoscopia nos ovos eu vi dois filhotes se desenvolvendo no ovo maior, não sei se vão sobreviver ou vão ficar saudáveis, eu quero manter eles vivos após o nascimento, então preciso de ajuda sobre o que fazer agora. Qualquer dica ou ajuda é bem vinda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted August 15, 2023 Share Posted August 15, 2023 Se a femea nao cuidar bem dos ovos e dos novos filhotes, então vc deixa preparado uma estufa caseira para filhotes de calopsitas. Há videos no youtube com exemplos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aurea Ludwig Posted October 4, 2023 Share Posted October 4, 2023 Olá Random! Como ficou a situação do ovinho com dois filhotes? Conseguiram ir até o final e descascar? A fêmea colocou mais ovinhos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts