Jump to content

RING NECK COM 43 DIAS SONOLENTO


Fernanda Coutinho

Posts Recomendados

Boa tarde.
Gostaria muito da ajuda de vocês.

Adquiri meu filhote no dia 05 de agosto, ele esta hoje com 43 dias. As informações que foram me passadas a respeito da alimentação, acomodação e higienização estão sendo seguidas a risca, tudo certinho.
A papinha continuo dado 4 vezes ao dia 10 ml cada vez. Sempre que iamos abrir a caixinha ele fazia o chorinho. Ao longo dos dias foi diminuindo, ai ele começou a piar .. .fiquei tão feliz, e sempre comendo muito bem. Na maioria das vezes dava até 12 ml.

No dia 13 a noite mudou o tempo, ele rejeitou a papinha, comeu os 10 ml mas com muita insistência. Ontem (14/08) as 7h da manhã, ele comeu pouco e sonolento, aqueci mais a caixinha dele para ele ficar quentinho. Mas a maioria do tempo de olhinho fechado, o dia todo ontem ele comeu pouco nas 4 refeições. Hoje pela manhã que comeu melhor, dei 12 ml. 
mas estou preocupada. Não sei o que fazer. Ele ainda não foi para gaiola, porém não esta 100% empenado, em baixo das asinhas faltam ainda.

Me ajudem por favor.  
 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Fernanda Coutinho disse:

Boa tarde.
Gostaria muito da ajuda de vocês.

Adquiri meu filhote no dia 05 de agosto, ele esta hoje com 43 dias. As informações que foram me passadas a respeito da alimentação, acomodação e higienização estão sendo seguidas a risca, tudo certinho.
A papinha continuo dado 4 vezes ao dia 10 ml cada vez. Sempre que iamos abrir a caixinha ele fazia o chorinho. Ao longo dos dias foi diminuindo, ai ele começou a piar .. .fiquei tão feliz, e sempre comendo muito bem. Na maioria das vezes dava até 12 ml.

No dia 13 a noite mudou o tempo, ele rejeitou a papinha, comeu os 10 ml mas com muita insistência. Ontem (14/08) as 7h da manhã, ele comeu pouco e sonolento, aqueci mais a caixinha dele para ele ficar quentinho. Mas a maioria do tempo de olhinho fechado, o dia todo ontem ele comeu pouco nas 4 refeições. Hoje pela manhã que comeu melhor, dei 12 ml. 
mas estou preocupada. Não sei o que fazer. Ele ainda não foi para gaiola, porém não esta 100% empenado, em baixo das asinhas faltam ainda.

Me ajudem por favor.  
 

Boa tarde.
Estava dando 4 vezes ao dia o mínimo de 10ml (07h, 12h, 17h e 22h).

Como mencionado anteriormente, no dia 13 o tempo ficou frio e ele rejeitou a papinha das 22h. E o mesmo aconteceu no dia 14 as nas demais refeições, todas comeu pouco. Porém ontem reduzimos para 3 refeições da papinha e colocamos farinhada para ele se alimentar. a Papinha da tarde ele comeu bem, deu 3 ml, mas da manhã e noite deu em torno de 09ml.

Quando chamamos ele , ele pia bastante. Quando pegamos, ele fica um tempo com o olhinho aberto, mas fecha logo. Minha preocupação é ele estar assim deste jeito. 

Alguém pode me orientar o que pode ser?

Att.

Corrigindo ... 

a Papinha da tarde ele comeu bem, deu 13 ml e não 3ml.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...