Saudades1909 Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Tinha cinco calopsitas e duas morreram quando fiquei um tempo na casa de minha vó e também quando mudei a papinha, tudo ao mesmo tempo. Não sei o que aconteceu, mas isso já havia me quebrado muito. Hoje pela manhã uma das minhas calopsitas mais novas que tinha sobrando se foi também Ela era muito saudável e cuidamos de todo coração, ela sempre gritava muito quando nos via e achamos que era manhã ou gula pq vivíamos alimentando bem. Isso abriu uma grande ferida em mim e não sei mais o que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 (editado) Que papinha vc fornece? Qual a idade das aves? Onde estao os pais delas? Elas foram adquiridas na papa ou nasceram na sua casa? Editado 18 de Agosto de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.