Saudades1909 Posted August 16, 2023 Share Posted August 16, 2023 Tinha cinco calopsitas e duas morreram quando fiquei um tempo na casa de minha vó e também quando mudei a papinha, tudo ao mesmo tempo. Não sei o que aconteceu, mas isso já havia me quebrado muito. Hoje pela manhã uma das minhas calopsitas mais novas que tinha sobrando se foi também Ela era muito saudável e cuidamos de todo coração, ela sempre gritava muito quando nos via e achamos que era manhã ou gula pq vivíamos alimentando bem. Isso abriu uma grande ferida em mim e não sei mais o que fazer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted August 18, 2023 Share Posted August 18, 2023 (edited) Que papinha vc fornece? Qual a idade das aves? Onde estao os pais delas? Elas foram adquiridas na papa ou nasceram na sua casa? Edited August 18, 2023 by Mitchel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts