CuteKitKat Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 (editado) Olá pessoal! Tudo bem? Eu tenho um casal de calopsitas e eles resolveram acasalar. A femea tem um 1 ano e 9 meses (Pérola CB) e o macho 9 meses (Canela CB). Estão acasalando o tempo todo, várias vezes ao dia. Ela nunca botou antes, estão juntos a 5 meses. Comprei um ninho e eles estão bem curiosos, entram toda hora. Minha dúvida é, será que vai sair alguma coisa? Fico preocupada pq ele ainda não tem um ano, não esperava q eles fossem acasalar tão rápido assim, comprei ele pra fazer companhia pra ela, ela era muito brava e ficou bem mais tranquila depois q ele chegou. Será gente?!?! Editado 17 de Agosto de 2023 por CuteKitKat Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CuteKitKat Postado 3 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 Ola! Não obtive resposta na minha pergunta anterior mas não tem problema Passando para dizer que minha menina botou 5 lindos ovinhos e mostrar a ovoscopia. Até o momento 3 ovinhos estão fecundados . Quando nascerem venho mostrar novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.