CuteKitKat Posted August 17, 2023 Share Posted August 17, 2023 (edited) Olá pessoal! Tudo bem? Eu tenho um casal de calopsitas e eles resolveram acasalar. A femea tem um 1 ano e 9 meses (Pérola CB) e o macho 9 meses (Canela CB). Estão acasalando o tempo todo, várias vezes ao dia. Ela nunca botou antes, estão juntos a 5 meses. Comprei um ninho e eles estão bem curiosos, entram toda hora. Minha dúvida é, será que vai sair alguma coisa? Fico preocupada pq ele ainda não tem um ano, não esperava q eles fossem acasalar tão rápido assim, comprei ele pra fazer companhia pra ela, ela era muito brava e ficou bem mais tranquila depois q ele chegou. Será gente?!?! Edited August 17, 2023 by CuteKitKat Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CuteKitKat Posted September 3, 2023 Author Share Posted September 3, 2023 Ola! Não obtive resposta na minha pergunta anterior mas não tem problema Passando para dizer que minha menina botou 5 lindos ovinhos e mostrar a ovoscopia. Até o momento 3 ovinhos estão fecundados . Quando nascerem venho mostrar novamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts