Jump to content

Minha calopsita fugiu


Renata Syrio

Posts Recomendados

Oi,gente minha calopsita fugiu estou triste e desesperada meu vizinho falou que avistou ela próximo a minha casa depois ela retorno para árvore alta dali ela voou outra árvore alta o que eu faço pra ela descer da árvore tenho outra calopsita para chamar atenção dessa calopsita que fugiu por favor alguém poderia me ajudar?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/08/2023 at 21:31, Renata Syrio disse:

Oi,gente minha calopsita fugiu estou triste e desesperada meu vizinho falou que avistou ela próximo a minha casa depois ela retorno para árvore alta dali ela voou outra árvore alta o que eu faço pra ela descer da árvore tenho outra calopsita para chamar atenção dessa calopsita que fugiu por favor alguém poderia me ajudar?

Sugiro algumas coisas. Pra conseguir alcançar a calopsita, leve a gaiola dela até ela para ela entrar, talvez usando uma vara longa com a gaiola na ponta, se ela for avistada e estiver em local alto.

Se vc não sabe onde ela está, sugiro fazer panfletos e distribuir nas caixas de correio das casas de sua região, do bairro q se perdeu e bairros vizinhos, em todas as casas, e pregar tbm nas casas de ração e petshops da região. Coloca alguns uns 4 numa página, vá numa copiadora e faz 1000 copias e distribua em todas as residencias da região. Assim toda a região ficará informada e terá contato com vc. E sugiro oferecer recompensa.

Existem tbm serviços de animais perdidos como o Alert Pet, que muitas vezes dá resultado positivo. Procure por Alert Pet no facebook e entre em contato com eles e pergunte como funciona. Se não for atrás dificilmente vai encontrar.

Desejo boa sorte.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Minha calopsita foi embora de vez levei a gaiola chamei várias vezes pelo nome ela correspondia mas não descia da árvore de jeito nenhum dá muito tristeza é de partir o coração como ela vai sobreviver na natureza sempre foi criada em casa com comida e água.😭😭

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...