Jump to content

Calopsita está dormindo estranhamente


Sun

Posts Recomendados

Oi! Não sei como postar aqui mas espero que eu esteja postando certo, minha calopsita está dormindo de uma forma estranha, ela está com as asas abertas, inclinada e seu pulmão está mais rápido, como se estivesse com falta de ar. São 21h, se fosse de manhã eu acharia que seria calor, porém nao está de noite e bem no horário que ela deveria estar dormindo, alem dela fechando o olhinho, ela nunca esteve assim. Alguém me ajuda eu estou entrando em desespero!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/08/2023 at 22:01, Sun disse:

Oi! Não sei como postar aqui mas espero que eu esteja postando certo, minha calopsita está dormindo de uma forma estranha, ela está com as asas abertas, inclinada e seu pulmão está mais rápido, como se estivesse com falta de ar. São 21h, se fosse de manhã eu acharia que seria calor, porém nao está de noite e bem no horário que ela deveria estar dormindo, alem dela fechando o olhinho, ela nunca esteve assim. Alguém me ajuda eu estou entrando em desespero!

Eai, como ela esta? Ave com problema respiratório vc nao tem q perder tempo na internet. Tem q pegar ela botar no carro e se dirigir pra uma clinica veterinaria especializada em exoticos. Pelo tempo passado dessa publicação espero q ela esteja bem, mas se ainda esta viva e com sintomas, informe sua cidade para recomendação de clinica. E poste uma foto dela pra gente ver ela por favor.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...