aysha Postado 26 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2023 Oii a duas semanas comprei uma calopsita de 2meses e observei que ele só quer comer painço já dei milho verde e ovo cozido ração extrusada banana e ele não come nem chega perto não sei oque faço mais sei que se ele fica só comendo painço faz mal estou pensando em dá a papinha porque ele fica piando de fome quando acaba o painço do mix se alguém tiver alguma dica de oque fazer pra ele comer as outras sementes ou quem já passou por isso me digam porfavor onde comprei ele o rapaz me disse pra dá cuscuz ou arroz mas acho que isso não irá fazer bem pra ele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 27 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2023 Qual ração extrusada vc esta fornecendo? Forneça a ração Megazoo PM13 pois ela tem grãos miudinhos e vai facilitar a aceitação. Não a acostume mal desde filhote com alimentação inadequada, ela esta na idade de aprender a comer bem. Não faz nem muito sentido uma ave que acabou de sair da papa já estar viciada numa semente só, algo muito errado foi feito com a alimentação dela ao retirá-las dos pais ou da papa, mas enfim... Ensine ela a comer principalmente a ração extrusada, e em seguida outros alimentos. Forneça oq ela ja aceita claro pra ela não passar fome, mas busque corrigir esse comportamento dela o quanto antes. Semente já não é nutritivo o bastante, menos nutritivo ainda é uma semente só. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.