Jump to content

só quer comer painço


aysha

Posts Recomendados

Oii a duas semanas comprei uma calopsita de 2meses e observei que ele só quer comer painço já dei milho verde e ovo cozido ração extrusada banana e ele não come nem chega perto não sei oque faço mais sei que se ele fica só comendo painço faz mal estou pensando em dá a papinha porque ele fica piando de fome  quando acaba o painço do mix se alguém tiver alguma dica de oque fazer pra ele comer as outras sementes  ou quem já  passou por isso me digam porfavor onde comprei ele o rapaz me disse pra dá cuscuz ou arroz mas acho que isso não irá fazer bem pra ele ❤️🥺

Link para compartilhar
Share on other sites

Qual ração extrusada vc esta fornecendo? Forneça a ração Megazoo PM13 pois ela tem grãos miudinhos e vai facilitar a aceitação. Não a acostume mal desde filhote com alimentação inadequada, ela esta na idade de aprender a comer bem. Não faz nem muito sentido uma ave que acabou de sair da papa já estar viciada numa semente só, algo muito errado foi feito com a alimentação dela ao retirá-las dos pais ou da papa, mas enfim... Ensine ela a comer principalmente a ração extrusada, e em seguida outros alimentos. Forneça oq ela ja aceita claro pra ela não passar fome, mas busque corrigir esse comportamento dela o quanto antes. Semente já não é nutritivo o bastante, menos nutritivo ainda é uma semente só. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...