Jump to content

Doação


misterfacal
Ir para a solução Resolvido por Mitchel,

Posts Recomendados

Olá a todos,

Quero compartilhar algo importante com vocês. Estou considerando doar minha calopsita, pois, atualmente, não tenho as condições necessárias para oferecer a ele um espaço maior e a companhia que ele precisa. Ele é um macho e está constantemente em busca de acasalamento, o que o deixa agitado e com um comportamento um tanto arisco.

Ele tem 3 anos de idade e se alimenta desde pequeno com NuTrópica Extrusado. Adora cantar e assoviar, é extremamente inteligente e cheio de energia. Ele aprecia ficar fora da gaiola, explorando e se exercitando. Felizmente, ele nunca teve problemas de saúde, sendo que visitei o veterinário regularmente para garantir seu bem-estar. No entanto, ele possui uma asa fraturada devido a uma queda acidental e, por isso, não consegue voar completamente.

Estou em busca de alguém em quem confiar, alguém que já tenha experiência com calopsitas, que possua um espaço adequado e que ame estar próximo e cuidar desses adoráveis seres. Se você se encaixa nesse perfil e está disposto a proporcionar um lar amoroso para minha calopsita, por favor, entre em contato. Agradeço antecipadamente pelo seu interesse e carinho pelos nossos amiguinhos alados!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
On 04/09/2023 at 12:31, misterfacal disse:

Olá a todos,

Quero compartilhar algo importante com vocês. Estou considerando doar minha calopsita, pois, atualmente, não tenho as condições necessárias para oferecer a ele um espaço maior e a companhia que ele precisa. Ele é um macho e está constantemente em busca de acasalamento, o que o deixa agitado e com um comportamento um tanto arisco.

Ele tem 3 anos de idade e se alimenta desde pequeno com NuTrópica Extrusado. Adora cantar e assoviar, é extremamente inteligente e cheio de energia. Ele aprecia ficar fora da gaiola, explorando e se exercitando. Felizmente, ele nunca teve problemas de saúde, sendo que visitei o veterinário regularmente para garantir seu bem-estar. No entanto, ele possui uma asa fraturada devido a uma queda acidental e, por isso, não consegue voar completamente.

Estou em busca de alguém em quem confiar, alguém que já tenha experiência com calopsitas, que possua um espaço adequado e que ame estar próximo e cuidar desses adoráveis seres. Se você se encaixa nesse perfil e está disposto a proporcionar um lar amoroso para minha calopsita, por favor, entre em contato. Agradeço antecipadamente pelo seu interesse e carinho pelos nossos amiguinhos alados!

Busque em grandes grupos de calopsita no facebook, aqui é muito pouco movimentado e lá vc terá mais opções para entrevistar os possíveis adotantes. Não doe pra qualquer um, doe praquele tipo de gente que trata eles que nem filhos (tipo eu, mas outra pessoa xD), que tem viveiros grandes, e seja bem instruido sobre alimentação, cuidados, veterinário especializado etc. Ai vc garante q ele vai ter uma vidinha saudável e feliz.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...