tay Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Tenho um casal e recentemente botaram ovos, eles são um pouco ariscos e de ontem para hoje entraram para o ninho e não saíram mais, ficam lá deitados e as vezes dormem em cima do ovo. Estão quietos e mansos e até deixam fazer carinho agora, eu queria saber se é normal isso pois aconteceu de ontem para hoje e não sei se devo me preocupar. Na minha cidade não tem veterinário para aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CuteKitKat Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 On 06/09/2023 at 15:31, tay disse: Tenho um casal e recentemente botaram ovos, eles são um pouco ariscos e de ontem para hoje entraram para o ninho e não saíram mais, ficam lá deitados e as vezes dormem em cima do ovo. Estão quietos e mansos e até deixam fazer carinho agora, eu queria saber se é normal isso pois aconteceu de ontem para hoje e não sei se devo me preocupar. Na minha cidade não tem veterinário para aves. Olá! Me parece um comportamento normal. O meu casal começou a acasalar em agosto, e ficaram assim, quase não via eles fora do ninho, saiam só pra comer rapidinho e fazer coco e depois sumiam, botaram 5 ovinhos e hoje nasceu o primeiro deles. Acredito que seja apenas o cuidado de chocar, mas continue observando principalmente se estão se alimentando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.