tay Posted September 6, 2023 Share Posted September 6, 2023 Tenho um casal e recentemente botaram ovos, eles são um pouco ariscos e de ontem para hoje entraram para o ninho e não saíram mais, ficam lá deitados e as vezes dormem em cima do ovo. Estão quietos e mansos e até deixam fazer carinho agora, eu queria saber se é normal isso pois aconteceu de ontem para hoje e não sei se devo me preocupar. Na minha cidade não tem veterinário para aves. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CuteKitKat Posted September 14, 2023 Share Posted September 14, 2023 On 06/09/2023 at 15:31, tay disse: Tenho um casal e recentemente botaram ovos, eles são um pouco ariscos e de ontem para hoje entraram para o ninho e não saíram mais, ficam lá deitados e as vezes dormem em cima do ovo. Estão quietos e mansos e até deixam fazer carinho agora, eu queria saber se é normal isso pois aconteceu de ontem para hoje e não sei se devo me preocupar. Na minha cidade não tem veterinário para aves. Olá! Me parece um comportamento normal. O meu casal começou a acasalar em agosto, e ficaram assim, quase não via eles fora do ninho, saiam só pra comer rapidinho e fazer coco e depois sumiam, botaram 5 ovinhos e hoje nasceu o primeiro deles. Acredito que seja apenas o cuidado de chocar, mas continue observando principalmente se estão se alimentando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts