Elaine Silva Posted September 18, 2023 Share Posted September 18, 2023 Tenho uma calopsita de 65 dias, tratei na papinha mas hoje dei apenas ovo cozido e sementes pra ir desmamando, pretendia dar a papinha apenas a noite Mas aí ele comeu metade de um ovo cozido de manhã, e ficou comendo sementes, e agora a tarde comeu mais uma metade do ovo cozido (de um novo ovo) e está comendo sementes Quando peguei nele senti o papo dele muito duro, não costumava ser assim que eu me lembre, por isso dei água quentinha pra ele, em média uns 6ml no total, e fiquei massageando e senti que amoleceu o papo, fiquei o observando e notei que ele está defecando água pura!!! Água mesmo, não tem nem o que tirar foto pois é água mesmo com umas bolinhas de fezes, bolinhas marrons não tão moles, mas o que me assombrou foi ter sido água pura mesmo! Isso é sinal de que? Fungos no papo? Ele está ótimo, brincando, mordendo o brinquedo e cantando!! Preciso dar ---EDITADO---? 10 minutes ago, Elaine Silva disse: Tenho uma calopsita de 65 dias, tratei na papinha mas hoje dei apenas ovo cozido e sementes pra ir desmamando, pretendia dar a papinha apenas a noite Mas aí ele comeu metade de um ovo cozido de manhã, e ficou comendo sementes, e agora a tarde comeu mais uma metade do ovo cozido (de um novo ovo) e está comendo sementes Quando peguei nele senti o papo dele muito duro, não costumava ser assim que eu me lembre, por isso dei água quentinha pra ele, em média uns 6ml no total, e fiquei massageando e senti que amoleceu o papo, fiquei o observando e notei que ele está defecando água pura!!! Água mesmo, não tem nem o que tirar foto pois é água mesmo com umas bolinhas de fezes, bolinhas marrons não tão moles, mas o que me assombrou foi ter sido água pura mesmo! Isso é sinal de que? Fungos no papo? Ele está ótimo, brincando, mordendo o brinquedo e cantando!! Preciso dar ---EDITADO---? Estava digitando e ele defecou, as fezes dele está com um líquido esbranquiçado e a feze marrons mais durinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts