Lara Freitas Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Estou doando o meu casal de calopista de aproximadamente 3 anos, a fêmea mais mansa que o macho, além do viveiro também uma gaiola pequena que serve para transporte. O motivo da minha doação é devido ao barulho. Precisa ser uma pessoa que ama animais e que irá cuidar delas como filhos 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vitor24 Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Boa tarde Lara, tenho interesse!! podemos conversar melhor? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JuliaFernanda Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 (editado) On 19/09/2023 at 11:08, Lara Freitas disse: Estou doando o meu casal de calopista de aproximadamente 3 anos, a fêmea mais mansa que o macho, além do viveiro também uma gaiola pequena que serve para transporte. O motivo da minha doação é devido ao barulho. Precisa ser uma pessoa que ama animais e que irá cuidar delas como filhos Boa tarde tenho muito interesse quero muito uma vc ja deu elas tenho dois periquitos e queria muito uma calopsita Moro em sp também por favor se vc n tiver dado da para mim por favor já mandei para vários mais nenhum me responde se vc vê esse texto me responde por favor:) Editado 26 de Setembro de 2023 por JuliaFernanda Escrevi o endereço errado Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados