JackeRR Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Boa noite! Na data de hoje observei um machucado parecido com um buraco na cabeça do meu calopsita que já está velhinho. Anteontem mesmo ele não estava assim. Não sei se foi bicada do outro calopsita ou se ele possa estar com alguma doença. Estou desempregada no momento, então estou tentando recorrer todos os meios, mas se não tiver uma forma mais fácil, terei que dar um jeito de levá-lo ao veterinário. Fiquei preocupada com essa aparição repentina Imagem 1Imagem 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 (editado) 1 hour ago, JackeRR disse: Boa noite! Na data de hoje observei um machucado parecido com um buraco na cabeça do meu calopsita que já está velhinho. Anteontem mesmo ele não estava assim. Não sei se foi bicada do outro calopsita ou se ele possa estar com alguma doença. Estou desempregada no momento, então estou tentando recorrer todos os meios, mas se não tiver uma forma mais fácil, terei que dar um jeito de levá-lo ao veterinário. Fiquei preocupada com essa aparição repentina Imagem 1Imagem 2 As imagens não apareceram. Qual a idade de sua calopsita? Leve ele logo no veterinário de exóticos, informe sua cidade para recomendação de clínica. Editado 22 de Setembro de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BruninhasA Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Boa sorte. Infelizmente aves velhinhas são difíceis recuperar de algum problema. Mas, um bom veterinário pode auxiliar no tratamento e recuperação. Nesses casos, um profissional é ideal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.