Jump to content

Calopsita com buraco na cabeça


JackeRR

Posts Recomendados

Boa noite! Na data de hoje observei um machucado parecido com um buraco na cabeça do meu calopsita que já está velhinho. Anteontem mesmo ele não estava assim. Não sei se foi bicada do outro calopsita ou se ele possa estar com alguma doença. Estou desempregada no momento, então estou tentando recorrer todos os meios, mas se não tiver uma forma mais fácil, terei que dar um jeito de levá-lo ao veterinário. Fiquei preocupada com essa aparição repentina Imagem 1Imagem 2

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, JackeRR disse:

Boa noite! Na data de hoje observei um machucado parecido com um buraco na cabeça do meu calopsita que já está velhinho. Anteontem mesmo ele não estava assim. Não sei se foi bicada do outro calopsita ou se ele possa estar com alguma doença. Estou desempregada no momento, então estou tentando recorrer todos os meios, mas se não tiver uma forma mais fácil, terei que dar um jeito de levá-lo ao veterinário. Fiquei preocupada com essa aparição repentina Imagem 1Imagem 2

As imagens não apareceram. Qual a idade de sua calopsita? Leve ele logo no veterinário de exóticos, informe sua cidade para recomendação de clínica.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...