Rafaela Cristina marques Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 Olá pessoal sou nova aqui no forum, hoje reparei que meu teddy esta com uma carninha crescendo no canto do olho, e não sei oque é. Ele esta fazendo tratamento pra uma bactéria no intestino e candidíase que ele pegou da outra calopsita que morreu ontem, ele tem retorno dia 28 pra ver como esta o tratamento, mais se eu levar ele lá para ver o olho vão me cobrar novamente mais 150 de consulta. Alguem tem ideia do que possa ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaela Cristina marques Postado 19 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 NoO pessoal sou nova aqui no forum, hoje reparei que meu teddy esta com uma carninha crescendo no canto do olho, e não sei oque é. Ele esta fazendo tratamento pra uma bactéria no intestino e candidíase que ele pegou da outra calopsita que morreu ontem, ele tem retorno dia 28 pra ver como esta o tratamento, mais se eu levar ele lá para ver o olho vão me cobrar novamente mais 150 de consulta. Alguem tem ideia do que possa ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 20 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 Geralmente carne que cresce no olho é clamidia, faz nele um exame de clamídia e um swab do olho, o exame vc pode fazer pela net em sites como sc biotec ou unigen. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Não deixe de fazer o exame e retorne com ele no vet. Tudo que é tratado no começo, tem mais chances de sucesso no tratamento.Melhoras para o pequeno! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 É possível que seja clamídia, ou apenas uma lesão causada por uma unha ou uma casca de semente. Como está tratando com veterinário, acho importantíssimo você relatar isso pra ele e pedir pra ele analisar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.